Ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell deu declarações fortes sobre a participação do príncipe Harry na nova série da Apple, "The me you can't see". Em seu depoimento, o neto da rainha Elizabeth II falou da relação com o pai, o príncipe Charles, e deu detalhes de sua saúde mental. A mulher do duque de Sussex, Meghan Markle, também foi tema do programa. 

"Ele foi cegado por Meghan, por sua beleza e por este mundo de Hollywood. Acho que agora só Meghan é quem pode impedi-lo de dar essas entrevistas e causar mais danos, e destruir a si mesmo', disse Burrell à revista "Closer", que conheceu o príncipe quando ele tinha apenas 3 anos.

E Burrel continuou: "Harry não vai se curar se continuar fazendo isso. Vai piorar as coisas a longo prazo.Eu honestamente não tenho ideia de quando ele vai parar."

Rainha abalada

De acordo com o 'Daily Mail', fontes ligadas à realeza afirmam que a Rainha Elizabeth II abalada com as sucessivas declarações de Harry desde a entrevista que ele e Meghan Markle deram à apresentadora Oprah Winfrey, em março.


Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar


Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Uma fonte afirmou: "A rainha Elizabeth está muito chateada com o que Harry disse, em particular com os comentários relativos ao príncipe Charles, nos quais ele disse que seu pai não entende nada devido à maneira como foi criado".

Ao programa "The me you can't see", Harry falou da relação com Charles: "Meu pai costumava me dizer quando eu era mais jovem:' Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você'". disse o príncipe, acrescentando que seus esforços para obter ajuda para Meghan quando ela se sentiu deprimida e com desejos suicidas foram "recebidos com silêncio total".

Fonte: Yahoo



Deixe seu Comentário